Novo técnico do Galo tem nome publicado no BID e é oficialmente apresentado

O treinador argentino Antônio Mohamed, o El Turco, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Anunciado no dia 13 de janeiro pelo clube mineiro, o técnico agora tem situação regularizada e foi apresentado oficialmente na Cidade do Galo, nesta terça-feira (25).

Com a saída de Cuca ao final da temporada passada, El Turco chega a Belo Horizonte com a responsabilidade de manter o bom desempenho do Galo para esse ano, que conquistou o triplete em 2021. O professor tem contrato até o fim desta temporada.

Não é a primeira vez que Antônio Mohamed e o Atlético se encontram, na histórica conquista da Libertadores de 2013, o ele comandava o Tijuana, no jogo que consagrou o goleiro Victor na campanha. Com passagens pelo futebol mexicano, argentino e espanhol, é a primeira experiência do técnico no Brasil.

El Turco teve destaque principalmente no Huracán, da Argentina, e no Monterrey, do México. A estreia do comandante acontece nessa quarta-feira (26) contra o Villa Nova, no estádio Castor Sifuentes, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro.

Foto: Divulgação/Atlético

Por: Pedro Tanure

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: