Novo decreto da prefeitura de viçosa libera o funcionamento de barbearias, salões de beleza e lojas de roupas

A Prefeitura de Viçosa publicou nesta sexta-feira, 23, um novo decreto municipal que complementa as medidas da “Onda Vermelha” do Minas Consciente.

O município, a partir desse sábado, 24, deixa a Onda Roxa, a mais restritiva já implantada pelo governador Romeu Zema (Novo) para conter o avanço da pandemia da Covid-19 e passa para a “Onda Vermelha”.

No novo decreto da prefeitura liberou o funcionamento de salões de beleza, barbearias, lojas de roupas, lojas de tecidos, lojas de materiais de construção e similares com capacidade de uma pessoa a cada 10 m².

O decreto proíbe a utilização de provadores nas lojas de roupas e cadeiras e bancos de esperas em salões de beleza e barbearias.

Proíbe também a comercialização de bebidas alcoólicas em serviços de ambulantes e trailers e o consumo de bebidas alcoólicas em lojas de conveniências, lanchonetes, supermercados, mercados, mercearias e padarias, bem como em seu entorno ficando liberado apenas o sistema de retiradas.

Confia aqui o decreto na íntegra Decreto 5.630 (1) 

O post Novo decreto da prefeitura de Viçosa libera o funcionamento de barbearias, salões de beleza e lojas de roupas apareceu primeiro em Primeiro a Saber.

Postado originalmente por: Rádio Montanhesa

Pesquisar