A vítima fatal foi uma empresária de 35 anos identificada como Nathália Ganut, que era passageira da moto aquática. Um homem de 34 anos era o condutor do mesmo veículo e foi levado ao Hospital Alizira Velano, em Alfenas (MG), com lesões na perna direita.
Ao chegarem ao local, os militares constataram a vítima fatal e realizaram o resgate do condutor da mato aquática, identificado como José Rogério Pinto Júnior. De acordo com os bombeiros, ele possuía diversos ferimentos graves na perna direita e foi conduzido ao Hospital Alzira Velano pelo helicóptero Arcanjo. Segundo a Polícia Militar, uma terceira embarcação se envolveu no acidente.
“Foi um acidente envolvendo três embarcações sendo que duas delas colidiram entre si. Até agora o que ouvimos das testemunhas, foi narrado que vinham duas lanchas transitando em sentidos perpendiculares. Atrás de uma dessas lanchas havia um jet ski, uma lancha freou para não atingir a outra. O jet ski vindo atrás da lancha que freou, colidiu com a terceira embarcação”, narrou o tenente da Polícia Militar Josdag Pedreira Oliveira, que esclareceu que as investigações sobre o acidente serão feitas pela Marinha.
O post Novas informações sobre acidente com morte, entre lancha e moto aquática no Lago de Furnas apareceu primeiro em Portal MPA.
Postado originalmente por: Portal MPA