Nova sede da Energisa Manhuaçu já está em funcionamento

Desde segunda, 17, a Sede da Regional da Energisa em Manhuaçu e a Agência de Atendimento estão funcionando em novo endereço. O novo local é na rua Oscar Fernandes Lopes, s/n° – bairro Bom Pastor.
O Diretor-presidente da Energisa Minas Gerais Eduardo Mantovani, destaca que é um investimento para oferecer aos clientes um local mais moderno e com padrões estruturais. “É importante ressaltarmos que é um investimento planejado há algum tempo para a região de Manhuaçu – que é um polo regional. “São instalações que atendem a nossa equipe de campo que atende a comunidade de maneira geral, além de ser uma estrutura de fácil acessibilidade para a comunidade”, disse.

Eduardo Mantovani conta que os colaboradores também passam a compartilhar um único ambiente de trabalho mais confortável. Segundo ele, a instalação conta com espaços mais amplos e ambiente simples, mas bem elaborado. A estruturação visou a utilização de energia solar para facilitar a claridade interna do imóvel e recuperação de água da chuva, e por isso, o prédio recebeu o selo verde do Instituto Chico Mendes. Para Mantovani, “com a nova sede na Regional de Manhuaçu destacamos, mais uma vez, nossa atitude consciente e de respeito às gerações futuras e ao meio ambiente, nossas boas práticas de responsabilidade socioambiental e a atenção ao ambiente de trabalho de nossos colaboradores que irão ganhar mais qualidade de vida, conforto e segurança no novo prédio, que foi construído seguindo os mais rigorosos padrões de acessibilidade e sustentabilidade, além de promover maior sinergia entre as áreas”.

“E como queremos ser mais simples, mais ágeis e sempre facilitar a vida de nossos clientes, vivendo nesse mundo cada vez mais tecnológico e voltado para o conforto e agilidade no atendimento aos clientes, reforçamos que muitos serviços podem ser obtidos sem que o cliente saia de sua casa ou de seu local de trabalho. É possível obter esses serviços pelo aplicativo Energisa On, pelo WhatsApp da Gisa (32) 9 8426-1352), pelo site www.energisa.com.br ou pelo Call Center. Queremos sempre trazer facilidades para a vida de nossos clientes para que eles possam resolver as questões junto da empresa com mais praticidade”, explica o diretor-presidente da Energisa Minas Gerais, Eduardo Mantovani.

Em tempos de pandemia e sem precisar enfrentar fila ou qualquer burocracia, o consumidor pode acompanhar a conta de energia elétrica de qualquer lugar onde esteja, assim como solicitar religações, 2ª via de boleto, mudança de titularidade, informar pagamentos e leituras, consultar andamento de solicitações feitas à empresa, obter histórico de consumo, comunicar problemas, realizar parcelamentos de contas atrasadas, dentre outros serviços.

Serviços ofertados pela concessionária de energia

Site: energisa.com.br
WhatsApp (Gisa): (32) 9 8426-1352
Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)
Call Center: 0800 032 0196

Danilo Alves – Tribuna do Leste

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Pesquisar