Nota de pesar: AMIRT lamenta falecimento de Antônio Dias

Foto: Arquivo pessoal

É com muito pesar que a Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) recebe a notícia do falecimento de Antônio Dias, ex-deputado, ex-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e também ex-prefeito de Francisco Sá, no Norte do Estado, aos 78 anos, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (29).

O político, advogado, professor, fazendeiro e entusiasta da radiodifusão brasileira, que era diretor-presidente da Rádio Terra de Montes Claros e ex-diretor regional da Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT), estava em tratamento contra um quadro de Parkinson. Dias, faleceu dormindo, conforme informou familiares.

Ele deixa a ex-esposa Maria José, seus filhos Antônio Dias Júnior e Larissa Dias, além de Sandrinho, filho do coração.

A AMIRT, seus associados e colaboradores se solidarizam com os familiares e amigos na certeza de que seu exemplo profissional e de amizade ficarão para sempre eternizado nos corações de todos que puderam compartilhar de seu convívio.

Que Deus conforte a todos neste momento de dor e tristeza.

Velório

O corpo de Antônio Dias será velado nesta tarde, das 14h às 16h, no Salão Nobre. Já o sepultamento será nesta quarta (30), em Montes Claros, após o velório no Clube dos Fazendeiros, pela manhã.

Pesquisar