Noite violenta com dois assassinatos em Itaúna

A noite desta terça-feira (04)

Polícia não confirma ligação entre os dois crimes.

começou e terminou violenta em Itaúna, distante 70 quilômetros de Divinópolis. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens, um de 23 e outro de 30 anos, foram mortos à tiros em bairros distintos da cidade.

O primeiro assassinato foi no início da noite, por volta das 18h20, na Rua Florentino Pereira, no Centro, no local conhecido como “Alto do Rosário”. A Polícia Militar foi chamada na Praça Manoel Pinto Moreira, mas quando chegou ao local, a vítima já estava em óbito.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu ao local, onde confirmou a morte.

O segundo crime foi por volta das 23h, no Bairro Irmãos Auler, onde os militares encontraram o homem caído próximo a uma quadra, também já em óbito, confirmado por socorristas do Samu. O homem, de 30 anos, foi atingido por pelo menos oito tiros.

Os nomes das vítimas não foram informados pela PM, que também ainda não identificou os autores. Denúncias podem ser feitas através do Disque Denúncia Unificado, o 181 ou através do telefone 190 da Polícia Militar. Não é preciso se identificar.

O post Noite violenta com dois assassinatos em Itaúna apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM