No dia dedicado ao Rádio, confira a repercussão pela data

Hoje, dia 25 de setembro é comemorado o dia do Rádio, um dos veículos de comunicação mais importantes e de maior abrangência. A data faz alusão ao nascimento de Edgar Roquette-Pinto, considerado o pai da radiofusão no Brasil.

Confira a repercussão pela data:

Luciano Pimenta, Presidente da Associação Mineira de Rádio e Televisão

“O rádio é um dos veículos de comunicação que mais se beneficiou com algumas décadas. Hoje o meio consegue levar credibilidade e informação de confiança para sua sociedade. Combatemos as notícias falsas nas redes sociais e conseguimos mostrar porque somos um dos veículos considerados mais confiáveis com destaque em diversas pesquisas. Hoje somos multiplataformas e ocupamos espaços importantes e estratégicos, temos sites de noticias e o ouvinte também consegue além de nos ouvir, nos conhecer. Isso tudo sem perder a essência do rádio”.

 

Alexandre Kalil, prefeito de Belo Horizonte

“Parabéns pelo dia do rádio. Nós sabemos que existe uma frase famosa que o brasileiro não vive sem o rádio. e nós sabemos e eu sou um apaixonado pelo rádio e brinquei que um dia o rádio vai anunciar o fim da internet. Um abraço a todos e um beijo a esses profissionais e ouvintes do rádio”.

 

João Vitor Xavier, deputado estadual (Cidadania)

 

Mauro Tramonte, deputado estadual (Republicanos)

 

 

Foto: Matt Botsford/ Unsplash

MTV Miaw 2021

%d blogueiros gostam disto: