Neto pede prisão de bandidos que espancaram a avó, de 86 anos, durante assalto em casa

Criminosos espancaram uma idosa de 86 anos a ponto de quebrarem uma perna dela, durante um assalto na residência da vítima, em Uberlândia. O neto da idosa está muito revoltado com a situação e chamou a nossa equipe para clamar por justiça. Isso porque os bandidos estão soltos e ainda fazem ameaças para que a família não denuncie o crime.

Imagens de segurança da residência mostram a senhora em um cômodo do imóvel andando com dificuldades, apoiando-se a um andador. Um invasor aparece no vídeo andando tranquilamente pra todos os lados, como se fosse um morador. De repente eles saem do campo de visão, e é quando as agressões acontecem.

Segundo Cristiano Cabral, ele estava chegando em casa e, por um instante em que deixou o portão aberto, os criminosos se aproveitaram da situação. Eles agrediram o Cristiano e a senhora de idade.

A Polícia Militar (PM) chegou a prender um dos autores e o outro conseguiu fugir. No entanto, mesmo pego em flagrante o assaltante foi liberado. E agora a família se desespera com as ameaças que vem sofrendo dos criminosos.

A idosa foi socorrida até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Pampulha, onde aguarda transferência para cirurgia.

Léo Carvalho

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar