Netinho conta como quase foi selecionado para o BBB e revela detalhes dos bastidores

O Programa “Big Brother Brasil” estréia mais uma edição nesta segunda-feira na Rede Globo e aproveitando a curiosidade e as atenções voltadas para a atração, Sílvio França recebeu no “Bom Dia Divinópolis”, Christian Antony, o Netinho, apresentador do “Bastidores da Fama” que contou como quase foi selecionado para o BBB.

Depois de se inscrever o apresentador da TV Candidés foi selecionado para as etapas finais da escolha dos participantes. No primeiro ano em que foi chamado, chegou a ir para a “cadeira elétrica” e ficou frente a frente com o Boninho.  Não foi desta vez, mas nos dois anos seguintes passou novamente por estas etapas e em entrevista revelou tudo.

Ele conta porque acha que não entrou no programa e diz que o processo foi extremamente desgastante, ele revela os cuidados que são tomados para que os participantes não se encontram durante a seleção e o que a produção costuma perguntar para os participantes que passam ainda por vários exames para ser verificar se estão em perfeita saúde.

Confira a divertida entrevista:

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar