Nacional anuncia três reforços para fase final do Módulo 2

Os reforços, que já foram anunciados pela diretoria, estão à disposição do treinador 

Visando fortalecer o elenco para a disputa do Quadrangular Final do Módulo do Campeonato Mineiro, o Nacional de Muriaé anunciou a contratação de três jogadores. Chegam para reforçar o grupo o lateral-direito Vítor Hugo, o meia-atacante Weverth e o atacante Caio Vieira.

Os três atletas que já foram anunciados pela diretoria já treinam com o restante do elenco e estão à disposição do treinador Gian Rodrigues.

O lateral Vítor Hugo tem 24 anos e vai vestir a camisa do Nacional depois de três anos jogando pelo Coimbra. Ele também tem passagens por Audax-SP, RB Brasil e Desportivo Brasil.

O meia Weverth coleciona passagens pela categoria de base do Atlético, Araxá e Atlético Goianiense, mas foi revelado pelo Villa Nova. Já pelo profissional, o jogador atuou pelo Tupynambás e pela Caldense.

O último reforço, o atacante Caio, apesar de ter apenas 24 anos, já coleciona vários acessos e conquistas na carreira. O atleta conseguiu subir de divisão jogando pelo Comercial, onde foi artilheiro, pelo Botafogo-SP e pelo Pouso Alegre. Ele também jogou por Grêmio Barueri, São Carlos, Atibaia e Taboão da Serra.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: