Músico Andradense tem como referência o rock de “protesto” dos anos 80 em seu novo trabalho autoral

O músico cantor e compositor Thiago Zu lançou, no final do mês de maio, seu quarto single de estúdio junto ao segundo vídeo clipe de sua carreira, intitulado “Valores”.

O trabalho, que veio com uma sonoridade vintage dentro do rock alternativo moderno, resgatando algumas vertentes do gênero musical de “Brasília” dos anos 80, aborda temas atuais em sua letra.

Além disso, provoca os reais “valores” dos seres humanos, que são deixados de lado hoje em dia, a velha política “corrupta” e o sistema social todo “quebrado”, remetendo ao passado, presente e futuro.

Carreira

Thiago Zu é vocalista, guitarrista e compositor. De 2006 a 2015, membro fundador da banda “Virtuosos”, uma banda de rock que resgatou vários clássicos dentro do rock n’ roll ao rock alternativo, atuando dentro de Andradas, no Sul de Minas. Fez parte da banda “Forset”, uma banda independente que manteve o foco em seu repertório autoral, que ficou em atividade de 2015 a 2017. Atualmente, em carreira solo, com início em 2017 até o presente momento.

Assista: 

As informações são de Thiago Zu.

Thiago