Muriaé já conta com candidatos do PT registrados no TSE

O ‘DivulgaCandContas’, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sistema responsável pela divulgação das candidaturas registradas em todo o Brasil para as Eleições Municipais de 2020, já pode ser acessado. 
 
Em Muriaé, 16 candidatos a vereador, todos do Partido dos Trabalhadores, já constam no processo de registro. Também é do PT a candidatura registrada para prefeito: Joel Sanches Abreu.
 
Confira os candidatos a vereador : 
 
Simone Almeida
Zezé do Carmo
Antônio Eugênio
Cássio Ribeiro 
Dorvalino Pedreiro
Edmar José
Eduardo Henrique
Elisangela Gonçalves
Geovane Lacerda
Ivam Maduro
Jair Abreu
Janaina Messias
João Paulo Oliveira JP
Professor Sandro Carrizo 
Rudson Pinto a voz do povo
Simone Almeida
 
Desenvolvida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a ferramenta permite consultar as candidaturas por município e cargo, acessar informações detalhadas sobre a situação dos candidatos que pediram registro de candidatura, bem como todos os dados declarados à Justiça Eleitoral, inclusive informações relativas às prestações de contas dos concorrentes.
À medida que os candidatos solicitam seus registros à Justiça Eleitoral, o TSE divulga todos os dados do concorrente no sistema.
 
No dia 26 de setembro, às 19h, termina o prazo para os partidos políticos e coligações apresentarem o requerimento de registro de candidatos e chapas à Justiça Eleitoral. Caso os partidos políticos ou coligações não tenham requerido o registro de algum candidato escolhido em convenção, a data-limite fixada em lei para a formalização individual do registro perante o TSE ou algum Tribunal Regional Eleitoral é o dia 1º de outubro, também até as 19h.
 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Pesquisar