Mulheres de Muriaé são flagradas em Coimbra furtando peças de roupas

Um taxista e uma mulher, moradora do bairro Santa Terezinha foram presos nesta quarta-feira (16). Eles são suspeitos de terem ido à cidade de Coimbra, localizada a 69 quilômetros de Muriaé para furtarem uma loja da cidade.

De acordo com a Polícia Militar de Coimbra, uma mulher entrou numa loja de roupas infantis, distraiu a atendente enquanto outras duas também entravam e furtavam as roupas.

Em seguida, as três entravam em um táxi e retornaram sentido Muriaé.

Câmeras de segurança da loja flagraram toda a ação da quadrilha, bem como a Central de monitoramento da cidade que filmou as mulheres entrando no táxi.

Após receber as informações e as imagens, a PM reconheceu uma das autoras e foi até a sua residência no bairro Santa Terezinha. Ela foi presa em flagrante. As outras duas mulheres, segundo a Polícia, se tratam de avó e neta, também moradoras do bairro Santa Terezinha. As duas ainda não foram encontradas.

O taxista que levou o trio até Coimbra também foi preso. Segundo ele, as mulheres solicitaram a viagem até a cidade, mas que ele não sabia do motivo. Durante uma revista no interior do veículo foi localizado uma peça de roupa no porta-luvas e outra no porta-malas. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e levado para um pátio credenciado do Detran.

A PM segue a procura das outras duas suspeitas, que já são conhecidas no meio policial pela prática de diversos crimes.

O restante das peças de roupas ainda não foi localizado.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Pesquisar