Mulher reage a agressão e esfaqueia marido em Patos de Minas

O homem disse que não agrediu a esposa.

Na noite da última segunda-feira (06-06), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão Corporal entre um casal. Segundo o registro, a Polícia Militar foi informada através do 190, que um casal estava brigando em via pública.

De imediato, os militares deslocaram para o local, na Rua Mato Grosso, Bairro Cristo Redentor. Em contato com a mulher, de 26 anos, a mesma disse que é casada com o homem de 30 anos e que neste dia, os dois fizeram uso de bebida alcoólica.

A mulher disse ainda que em certo momento, o marido começou a ameaçá-la.  Depois pegou uma garrafa na intenção de agredi-la. Para se defender, a mulher pegou uma faca e desferiu alguns golpes contra o marido.

A mulher apresentava um ferimento na mão, que segundo ela, foi provocado pela própria faca que ela  utilizou para acertar o marido. Sobre o paradeiro da faca, a mulher disse que jogou ela fora sem saber o local exato.

Já o marido, em conversa com os militares, confirmou que ambos fizeram uso de bebida alcoólica e por motivos de ciúmes, a mulher passou a agredi-lo com uma faca. O homem disse que não agrediu a esposa.

A casa do casal havia indícios de briga, tendo vários objetos quebrados, como copos e garrafas, além de marcas de sangue por todos os cômodos. Diante dos fatos, o casal foi socorrido e medicado. O homem apresentava quatro perfurações no ombro.

Depois os dois foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

As informações são do Clube Notícia, associado AMIRT.

Pesquisar