Mulher mora com o marido e o namorado na mesma casa, mas dorme com outra pessoa

Uma relação um tanto quando estranha e moderna se passa entre um trisal. Isso porque Maria Butzki resolveu se separar do marido para ficar com o amante, mas acabou percebendo que amava os dois. A solução então foi viver todo mundo junto, mas na hora de dormir, cada um para o seu canto e Maria se deita com outra pessoa.

Paul, o marido, dorme em um quarto separado, enquanto Peter, o namorado e ex-amante, fica com o sofá. Com Maria, dorme a filha mais velha dela, segundo o site Mirror.

A mulher explicou que mantém relações sexuais com os dois parceiros, mas não divide a cama com eles na hora de dormir. Na casa, além do trisal, também moram as filhas de Maria com o Paul, o marido, as adolescentes Laura, de 16 anos e Emy, de 12.

Maria explica que a relação pode até parecer estranha, mas ela comenta que não conseguiu ficar longe do marido quando tentou se separar. Ela ainda afirmou que também não conseguiu se separar do namorado, por isso ficou com os dois.

E quem pensa que a relação entre os dois companheiros de Maria não é das melhores se engana. Paul contou ter ficado arrasado quando soube que Maria largou ele para ficar com o amante, mas depois que se conheceram, ele percebeu que Peter é um excelente homem. Os dois saem para pescar juntos e mantém uma amizade.

Pesquisar