Mulher exige vacina e ameaça matar enfermeiros em Carmo do Cajuru

Uma mulher de 24 anos de idade foi presa durante a manhã de ontem (19) em Carmo do Cajuru. A acusada Daniele Cristina dos Santos entrou no Posto de Saúde da Família, situado na Rua Quatro, e exigia receber uma vacina contra Hepatite B.

De acordo com relatos médicos, um exame indicou que Daniele pode ser portadora de Hepatite, sendo necessária a refeitura do exame. No entanto, a mulher se negou a refazer os exames e exigiu que os profissionais lhe aplicassem imediatamente uma dose da vacina. Os enfermeiros tentaram explicar que a vacina não serve para curar, mas sim para prevenir a doença. E que se a vacina fosse aplicada num paciente portador os resultados seriam perigosos.

Mesmo assim, Daniele teve um ataque de fúria e alegou que mataria os enfermeiros se não fosse imediatamente vacinada. A autora teria alegado que já teria cometido um assassinato contra uma pessoa na cidade de Contagem, e que tinha “disposição”.

A Polícia Militar foi acionada, e assim Daniele foi presa em flagrante acusada de desacato e ameaça. A mulher possui várias passagens policiais pelos crimes de ameaça e lesão corporal. Incluindo uma acusação de agredir a própria mãe.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: