Ela foi vítima de um crime brutal, mas ainda não foi esclarecido quem teria cometido o assassinato
O corpo de uma mulher foi encontrado em estado deplorável em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no início da manhã desta sexta-feira (25). Aparentemente a mulher foi assassinada depois de ser espancada. Além disso, o corpo foi queimado e colocado em cima da linha do trem, onde acabou sendo atropelado e teve membros decepados.
Conforme a Polícia Militar (PM), a mulher era moradora de um terreno invadido no bairro Capelinha, que fica à esquerda da linha férrea. Pelos rastros de sangue que foram deixados no local, ela teria sido tirada do bairro e foi espancada até chegar ao matagal, no bairro Alvorada.
Ainda de acordo com a polícia, no matagal ela teria sido assassinada e o corpo queimado. Depois, ela foi levada para linha do trem, onde foi atropelada. Com isso, ela teve um dos braços e um dos pés decepados. O responsável por esse cenário assustador e a motivação do crime ainda não foram esclarecidos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). Como a vítima não portava documentos, ela ainda não foi identificada.
Foto: Reprodução/Itatiaia