Denúncias levaram a Polícia Militar até o local, onde um adolescente foi avistado com pinos de cocaína na mão
Uma mulher de 33 anos foi presa depois de usar o filho, de 15 anos, como aviãozinho para traficar drogas em Mutum, no Vale do Rio Doce, nessa domingo (8). A Polícia Militar chegou ao local por meio de diversas denúncias para o tráfico em um dos distritos da cidade.
Chegando ao local, os policiais monitoraram um carro que estava na rua, e perceberam que um adolescente tinha saído de um imóvel com direção ao veículo. Quando percebeu a viatura, o jovem se assustou e jogou pinos de cocaína no chão.
Questionado pelos militares, o adolescente contou que a mãe dele pediu que a droga fosse entregue ao motorista do carro. A mulher confirmou a história, e foi presa em flagrante. O filho dela foi encaminhado ao Conselho Tutelar. Não há informações sobre a pessoa que estaria dentro do carro esperando pela droga.
A mãe foi encaminhada à Polícia Civil junto com materiais apreendidos. Na casa dela, a PM encontrou dois pinos de cocaína, cinco pedras de crack, um perfurador de terra, duas roçadeiras, três celulares e R$ 1.920 em dinheiro.