Nessa segunda-feira (10), a Polícia Militar prendeu uma mulher identificada como Maria Domingas Pereira de Sousa, de 34 anos, suspeita de matar Silvano Moreno da Silva, de 35, devido às agressões do homem em São Gotardo, na região do Alto Paranaíba.
Segundo as informações da PM, o corpo do homem foi encontrado no chão de uma cozinha localizada no bairro Boa Esperança. A esposa da vítima estava ao lado do corpo aos prantos.
Ainda de acordo com os militares, a esposa do homem relatou que a suspeita morava com ela e o seu companheiro. A viúva ainda contou que a suspeita e o homem tiveram uma discussão e, em seguida, ele foi morto com diversos golpes de canivete.
Além disso, a perícia técnica esteve no local do crime e realizou os trabalhos. Já a suspeita afirmou que Silvano havia agredido a esposa e jogado um prato de comida fora.
No entanto, a mulher foi advertir a vítima que a agrediu, logo ela realizou os golpes de canivetes.
A suspeita confessou o crime e foi conduzida ao quartel policial junto à arma branca apreendida. Porém, a suspeita foi transferida para a Delegacia de Polícia Civil.
Por: Gabrielle Junqueira
(com revisão de Victor Veloso)