A mulher era uma passageira de um veículo por aplicativo e foi feita como refém durante o assalto. Ela conseguiu pular do veículo e fugir.
Uma mulher foi feita como refém durante um assalto a um carro de aplicativo na madrugada do último sábado (25). A Polícia Militar tomou conhecimento do caso após uma ligação através do 190 informar que um assalto estava acontecendo naquele momento na avenida Joaquim Lopes de Faria, no bairro Santo Antônio.
Sendo assim, uma viatura da PM que estava próximo foi ao local. La, o motorista informou aos militares que dois bandidos armados entraram na frente do seu carro e anunciaram o assalto. Ele conseguiu fugir, mas os autores levaram a passageira que estava no carro.
Além disso, o motorista ainda informou à PM que os bandidos haviam fugido sentido ao Hospital São Sebastião. Nesse sentido, equipes da PM iniciaram as buscas pelo veículo e pela vítima. Durante as buscas, encontraram a mulher que estava no veículo. Ela havia pulado do carro e foi procurar ajuda no hospital.
A PM deu sequência à perseguição e, com o cerco rápido feito pelos policiais, os bandidos abandonaram o automóvel nas proximidades do bairro Amoras e fugiram a pé. A Polícia Militar ainda não localizou os autores.
As informações são do Portal Primeiro a Saber, associado AMIRT