Na madrugada dessa terça-feira (6), uma mulher de 35 anos foi espancada e estuprada por cerca de 8 horas seguidas em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba. O suspeito do crime é o ex-namorada da vítima de 22 anos.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada até a Unidade de Pronto-Atendimento, localizada no bairro Jardim Peluzzo, por volta das 16h.
No local, a enfermeira contou aos militares que a vítima deu entrada poucas horas antes, bastante nervosa e com diversos hematomas por todo o corpo. A mulher, a princípio, disse ter sido vítima de um roubo durante a noite, porém após algum tempo de conversa com a funcionária do hospital, confirmou que havia sido agredida e abusada pelo ex-namorado.
A vítima ainda contou a polícia que saiu de um curso por volta das 22h20, de segunda-feira (6), na companhia do suspeito. Em seguida, eles foram até a casa que a vítima está alugando, no bairro Santa Teresinha, já que o homem teria oferecido pintar o imóvel e precisava avaliar a quantidade de tinta necessária para o trabalho.
Na residência, por volta de 23h, o homem percebeu que a ex-namorada estava usando uma aliança de compromisso e começou a dar socos, chutes e enforcar a mulher. As agressões ocorreram até 3h, quando ele forçou a vítima a ir com ele até a casa dela, no Jardim Esperança, onde o espancamento continuou.
O ex-namorado da mulher ainda teria estuprado a vítima e continuado com as agressões até 7h do dia seguinte. O suspeito também chegou ameaçar a mulher de morte usando uma chave de fenda.
A vítima sofreu escoriações nas mãos, rosto, tórax e nas pernas. Além disso, exames confirmaram o estupro e a vítima foi medicada.
No entanto, mesmo afirmando aos policias que o ex-namorado era muito violento e usuário de drogas, a vítima preferiu não abrir boletim de ocorrência por medo de morrer.
Os militares orientaram a mulher quanto ao prazo para que ela represente contra o suspeito na delegacia.
(com supervisão de Patrícia Marques)