Uma mulher de 40 anos morreu após ser espancada dentro de casa na manhã desta terça-feira (7). O crime aconteceu no município de Piumhi. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem gritos da vítima pedindo ajuda.
Ela chegou a ser socorrida e levada ao pronto-socorro, mas não resistiu e faleceu no local. De acordo com a PM, o ex-parceiro da vítima, que era esteticista e empresária, foi detido suspeito de ser o mandante do crime, tratado pela polícia como feminicídio, termo usado para crime de ódio baseado no gênero, amplamente definido como o assassinato de mulheres. O suspeito não teve a idade divulgada.
Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso. De acordo com a PC, a suspeita é que ele tenha pago outra pessoa para ir até o local e cometer o homicídio. Imagens das câmeras de segurança da região poderão ajudar na investigação, já que elas registraram um indivíduo chegando ao local de moto com as placas cobertas, por volta de 7h da manhã.
O suspeito do crime está preso na delegacia de Piumhi. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos, e liberado para a família.
O post Mulher é espancada até a morte em Piumhi apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.
Postado originalmente por: Sucesso FM