Mulher é assassinada a facadas pelo marido em Uberaba

Cristiane Maria de Souza, de 39 anos, foi assassinada a facadas nesta quinta-feira, 11, no Bairro Vila Raquel, em Uberaba. O principal suspeito é o companheiro da vítima, de 31, que é considerado foragido da Justiça.

O filho de Cristiane contou que estava no andar debaixo da casa quando começou a ouvir gritos da mãe vindos do quarto dela e do marido. Ele foi até lá e viu o homem saindo com pressa do quarto e, ao ser questionado sobre o que havia acontecido, o suspeito apenas empurrou o enteado e fugiu no veículo VW/Fox da esposa. O jovem encontrou a mãe caída no chão, sagrando e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os socorristas relataram que a vítima sofreu um corte profundo na região direita do pescoço e não resistiu aos ferimentos, o óbito foi constatado no local.

A Polícia Militar (PM) também esteve no local e constatou que o suspeito tem diversas passagens pelo sistema policial. No Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) foi registrado ainda o sumiço da bolsa da vítima, que tinha documentos pessoais e do carro, cartões de crédito e dinheiro.

Testemunhas relataram que o suspeito conheceu a vítima há um ano e começaram a morar juntos há aproximadamente quatro meses, mantendo um relacionamento estável. Todos afirmaram que o casal parecia viver em harmonia e nunca era visto brigando.

A perícia da Polícia Civil (PC) analisou a cena do crime e trabalha com a possibilidade da vítima ter entrado em luta corporal com o suspeito.

O caso está sendo investigado.

A faca utilizada no crime não foi localizada.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar