Mulher é agredida por jovens após empurrar a avó de 91 anos

O vídeo de uma mulher sendo agredida por um grupo de pessoas em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, ganhou repercussão nas redes sociais nesse domingo (16). O caso teria acontecido após a mulher ter agredido a avó, de 91 anos.

Apesar de o vídeo ganhar repercussão nesse final de semana, o caso teria acontecido na última quarta-feira (12). A mulher teria discutido com a avó e empurrado a idosa, que acabou caindo. Ela teve uma fratura na bacia e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Pelas imagens da mulher sendo agredida por um grupo de jovens, a Polícia Militar conseguiu identificar os homens. Alguns têm ligação com o tráfico de drogas na região. A suspeita é que eles ficaram sabendo que a mulher teria agredido a avó e atacaram ela.

Segundo a polícia, o grupo que agrediu a mulher pode ser preso por crimes como tentativa de homicídio e tortura. Os homens teriam usado um pedaço de madeira para agredir a mulher.

Ela foi levada ao hospital, mas não contou o que de fato teria acontecido. Ela afirmou que teria caído, por isso estava ferida.

A Polícia Militar registrou dois boletins de ocorrência. Um pela agressão da idosa e outro pela agressão contra a mulher. Os dois casos vão ser investigados pela Polícia Civil.

Pesquisar