Nessa segunda-feira (28), uma mulher de 49 anos foi presa após agredir o marido com um golpe de tesoura, em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro.
Segundo as informações da Polícia Militar, o homem, de 37 anos, foi defender a filha do casal, de 13 anos, que estava sendo agredida pela mãe.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher tinha ingerido bebida alcoólica e se voltou contra a própria filha. Em seguida, o pai da menina foi defender a jovem e acabou sendo agredido com uma tesourada e arranhões.
A vítima teve um corte no braço direito e precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde.
Já a suspeita confessou aos militares que realmente fez uso de bebida alcoólica e ficou nervosa com a adolescente, foi corrigi-la, mas o marido não deixou. Sendo assim, a mulher não gostou da atitude de marido e, por isso, agrediu o homem.
A suspeita foi presa em flagrante por lesão corporal e foi encaminhada junto com a tesoura para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
A vítima também precisou ir a delegacia para prestar esclarecimentos. Já a adolescente de 13 anos e um irmão dela, de 11, ficaram com uma tia. O caso vai ser investigado.