MTV Miaw 2021: Pabllo Vittar é grande campeã da noite

Luísa Sonza foi campeã de indicações junto com Pablo, mas não recebeu nenhum prêmio na noite

Incluindo melhor Álbum ou Ep do ano por ‘Batidão Tropical’, Pabllo Vittar levou quatro estatuetas no MTV Miaw 2021 na noite dessa quinta-feira. A artista, que recentemente fez parte de álbum da Lady Gaga, foi a grande campeã da premiação, sendo premiada também como Artista Musical, Coreô envolvente e Hitmaker absurdo. A premiação foi apresentada por Vittar e Rafael Portugal, a maranhense foi responsável também pela última performance da noite.

No evento, Manu Gavassi lançou o single “Subversiva”, apresentando ao lado de Lucas Silveira, da banda Fresno, e Lucas Lima. A ex-BBB também  recebeu prêmios nas categorias Girl Boss e Fandom Real Oficial. Já Juliette, a campeã do “BBB21” e cantora, levou dois troféus como Ícone Miaw e Realeza do Reality.

Luísa Sonza também se apresentou no evento com as músicas “Penhasco” e “Melhor Sozinha”, do seu álbum “Doce 22”, em uma performance intimista. Porém, a gaúcha, que foi campeã de indicações junto com Pablo, as duas sendo indicadas em 9 categorias do evento, não recebeu nenhum prêmio da noite. Além da ex-mulher de Whinderson Nunes, Pedro Sampaio, Ludmilla e Mariah Nala também se apresentaram durante a premiação.

O MTV Miaw 2021 também homenageou o ator Paulo Gustavo, que morreu em maio com complicações devido a Covid-19, com o Transforma Miaw – LGBTQIAP+. O médico Thales Bretas foi quem recebeu o prêmio de Hugo Gloss e discursou em nome do marido.

 

MTV Miaw 2021

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: