Durante a noite de ontem (3), militares estavam de serviço na área central de Divinópolis quando avistaram o condutor de uma moto Honda Titan quase atropelar um pedestre nas imediações da Praça da Catedral. Ao ser verbalmente advertido por um cabo da PM, o condutor do veículo ofendeu o militar com os seguintes dizeres: “Vá tomar no seu c* agora”, entre outros termos de baixo calão.
A PM iniciou uma perseguição policial, mas perdeu o autor de vista após ele furar sinais vermelhos em alta velocidade, expondo a vida de inocentes. Momentos depois, durante rastreamento, o acusado foi localizado na avenida Getúlio Vargas perto de um posto de gasolina.
Ao ser abordado, o motorista L.P.S.J., de 29 anos, pediu perdão e afirmou que passa por problemas familiares. Com a fala desconexa, andar cambaleante, olhos avermelhados e forte odor etílico, o homem confessou ter ingerido quatro cervejas.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de polícia. A motocicleta foi guinchada e encaminhada até o pátio credenciado.
Postado originalmente por: Portal MPA