O motorista de um aplicativo foi agredido na madrugada deste domingo,5, em Poços de Caldas.De acordo com a Polícia Militar, o rapaz informou que foi realizar a corrida até a Avenida Padre Francis Cletus Cox, região oeste da cidade,ao chegar ao fim do trajeto, comunicou o valor novamente,porém os passageiros se negaram a pagar.
Houve atrito e ele foi agredido com murros e chutes. Os autores correram para o apartamento em um prédio que estavam hospedados.
Segundo a PM, um deles teria jogado uma nota de cinqüenta reais pela janela para pagar a corrida. Os rapazes permaneceram dentro do prédio até a chegada da polícia.
Entretanto,para os militares, a versão contada por eles, foi outra. Um teria dito aos policiais que não estava no carro com o outro passageiro, que a todo o momento esteve no prédio e que só teria descido para separar a briga, segurando o motorista pelo pescoço. O outro rapaz disse que seu cartão não havia passado e que seu amigo que estava no prédio, apenas teria jogado a nota de 50 reais para pagar a corrida, portanto, não teria agredido o motorista. Os dois jovens foram conduzidos pela PM à delegacia. Já o motorista foi socorrido pelo Samu com ferimentos pelo rosto.