Os homens da lei realizavam blitz pelas imediações do bairro Santo Antônio durante a noite de ontem (20) em Divinópolis quando visualizaram uma motocicleta Honda 150 transitando de forma diferente. Os policiais solicitaram a parada do veículo e deram ordem para que o condutor descesse.
Ao sair da motocicleta e tirar o capacete, o homem apresentou claros sinais de embriaguez aos policiais, tais como: forte odor de álcool, olhos avermelhados e fala desconexa.
Interpelado se havia ingerido bebida alcoólica, Everaldo Gomes da Silva (40) alegou que bebeu três cervejas de garrafa, mas que estava sóbrio. Porém, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, e por isso foi conduzido preso até a delegacia de polícia.
A motocicleta, que não possuía documentação regularizada, foi rebocada e entregue ao pátio credenciado.
Blitz em Divinópolis
O fato revela a importância das blitz em Divinópolis. Nas últimas semanas, o trabalho policial em ações desse porte foi fundamental para prender motoristas bêbados, foragidos e até ladrões ao longo da cidade.
Pessoas que criam grupos de WhstaApp com o intuito de divulgar onde ocorrem as blitz estão prestando um favor aos bandidos. A Polícia Militar pede colaboração da sociedade.
Postado originalmente por: Portal MPA