Motoqueiro tenta fugir da PM e se dá mal no Jardinópolis

Jonatas, vulgo “Jotinha”.

 

Os homens da lei patrulhavam o bairro Jardinópolis ao fim da tarde de hoje (18) quando perceberam um jovem em atividade suspeita numa motocicleta. O motoqueiro ficou agitado com a ordem de parada e empreendeu fuga pelas ruas do bairro, mas não foi muito longe. Após realizar manobras perigosas, o jovem bateu contra um barranco e caiu ao solo sofrendo esfolações nos braços, nas pernas e nas costas.

Os militares constaram que tratava-se de Jonatas Batista Alves, de 19 anos, jovem famoso no meio policial por possui acusações pelos crimes de ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas e tentativa de assassinato. Nada de ilícito foi encontrado com o acusado, mas o veículo estava com a documentação atrasada. Por essa razão, a motocicleta foi guinchada e removida ao pátio credenciado.

Jonatas foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi atendido prioritariamente na frente de todos os demais pacientes da fila de espera, como determina a lei. Após ser examinado e liberado pelos médicos, foi conduzido preso até a delegacia, sendo acusado pelos crimes de direção perigosa e desobediência.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar