Nesta quarta-feira (13), o delegado responsável pela investigação da morte do porteiro de um motel situado no bairro Campina em São Leopoldo relatou que irá concluir o inquérito dos fatos que estabeleceram o crime. De acordo com o delegado titular Vinícios do Valle, a vítima de nome Edson Ugarde Feitas de Souza de 57 anos de idade, foi morto três dias após ser atropelado por um cliente do estabelecimento. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia de Homicídios e de proteção à Pessoa da região de São Leopoldo.
De acordo com o delegado Valle, o inquérito que foi enviado para Poder Judiciário, relata o indiciamento de um casal pela prática do crime. Ainda segundo o agente policial, contra o homem que foi indiciado por homicídio doloso por motivo fútil já foi pedido contra ele o efeito de prisão preventiva.
Mesmo ferido o porteiro ainda tenta pedir ajuda pelo telefone
Depois de toda ação, as câmeras mostram que mesmo ferido o porteiro consegue voltar para dentro do estabelecimento caminhando com bastante dificuldade.
Bastante ferido, o porteiro teria ligado para um de seus familiares relatando o que havia acontecido e que ele teria discutido com um cliente que estava aparentemente embriagado, e que teria sido atropelado por ele. Souza foi socorrido pelo Samu, mas acabou vindo a óbito três dias depois.
fonte: https://www.youtube.com/watch?v=RwtT1l-21lQ
O post Morre porteiro de motel que foi atropelado por cliente em São Leopoldo (RS) e polícia indicia homem e mulher homicídio doloso apareceu primeiro em Portal MPA.
Postado originalmente por: Portal MPA