Morre pai de Leo Santana

Ele teve um infarto fulminante em casa

A assessoria do cantor Léo Santana confirmou nesta sexta-feira (06) a morte do pai do artista, o senhor Lourival Cupertino de Santana, de 68 anos. Segundo informações, ele teve um infarto fulminante no fim da noite dessa quinta-feira (05) e faleceu em casa, em Salvador (BA).

Lourival trabalhou por muitos anos de segurança na empresa onde Marinalva, sua esposa e mãe de Leo, trabalhava como secretária. Foi inclusive nesse lugar que se conheceram e estão juntos desde então. De um tempo para cá, Lourival passou a ter dificuldades para se locomover e usava uma cadeira de rodas.

Durante toda a vida, ele foi um dos maiores incentivadores e entusiastas da carreira artística do filho. Inclusive, o primeiro cavaquinho que Léo Santana ganhou foi do pai, que o cantor guarda até hoje na casa dos pais.

O corpo de Lourival será sepultado nesta sexta-feira (6) no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. A cerimônia será restrita a família, seguindo as normas de segurança por causa da pandemia. Ele deixa a esposa, três filhos e um neto.

 

%d blogueiros gostam disto: