Morre adolescente vítima de triplo atentado que também vitimou mãe e irmão na MG-452

Morreu no hospital o adolescente de 15 anos que foi uma das vítimas do triplo atentado registrado na madrugada do dia 10 de fevereiro em um assentamento na MG-452, em Uberlândia. O menor, o irmão dele, de 13 anos, e a mãe dos dois foram atingidos por tiros de chumbinho e golpe de facão.

A mulher de 43 anos e o adolescente de 15 seguiam internados com os projéteis alojados no corpo, mas o filho não resistiu. O filho mais novo recebeu alta logo após os primeiros atendimentos.

O crime

O atentado aconteceu no km 160 da MGC-452, em Uberlândia, em um assentamento sentido a Araxá. O local é próximo à Cruz Vermelha.

Segundo informações, três pessoas foram vítimas de disparo de arma de fogo. uma mulher de 43 anos e um adolescente de 13 foram atingidos cada um por dois tiros, e um menor de 15 anos foi atingido por tiros e golpes de facão.

O crime, segundo as investigações, ocorreu porque o adolescente teria furtado um videogame dos suspeitos. Ele no entanto teria devolvido o aparelho ao ser flagrado com o mesmo.

Mesmo assim, três pessoas invadiram o barraco e cometeram o crime.

No dia 10 a Polícia Militar (PM) falou durante uma coletiva de imprensa sobre a prisão de um homem suspeito. Vitor Rodrigues Ribeiro, de 25 anos, foi preso poucas horas depois, mas preferiu não falar com a imprensa.

Ele é um dos suspeitos de ter invadido a casa e ferido três pessoas. Conforme relatado pela Polícia Militar, os suspeitos foram até o quarto onde um dos menores estava deitado e já chegaram atirando. Mas acertaram a vítima errada. O de 13 anos estava deitado na cama do de 15 e acabou ferido por engano. Certificados do erro, os autores ainda efetuaram tiros no menor que seria o alvo, e na mãe deles.

O suspeito preso negou participação no atentado. De acordo com os militares durante a prisão foram apreendidos uma arma de pressão calibre 4.5, um celular e um veículo. Os outros dois suspeitos não foram localizados.

A ocorrência que havia sido registrada como lesão corporal, agora será investigada pela Polícia Civil como homicídio consumado.

Este foi o 9º assassinado deste ano em Uberlândia.

 

Mulher e dois adolescentes são atingidos por tiros e golpes de facão em Uberlândia

Suspeito de invadir casa e atirar em 3 da mesma família por acerto de contas é preso em Uberlândia

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar