Moradores do Peluzzo não querem construção de Centro Especializado de Reabilitação

Um homem sofreu uma fratura na tarde dessa terça-feira (25/09), após um poste de iluminação pública cair em cima da perna dele. O poste foi derrubado por um caminhão prancha carregado com uma retroescavadeira, que ficou presa na fiação e também derrubou uma cobertura de metal. O acidente foi no início da noite desta terça-feira (25/09) no Bairro Lagoa Grande. 

Segundo informações colhidas no local, o caminhão saiu de São Gonçalo do Abaeté e levaria a retroescavadeira até um sítio, próximo à Patos de Minas. Ao passar pelo cruzamento da Rua Ceará com Rua Barão do Rio Branco, o maquinário acabou puxando a fiação do poste, vindo a derrubar também a cobertura de metal de um bar próximo ao local. Roberto Custódio Rocha, de 58 anos, motorista do caminhão, não sofreu ferimentos.

Segundo o proprietário do bar, a vítima havia acabado de pedir para acender um cigarro no fogo da churrasqueira, momento que percebeu que a estrutura estava desabando. A vítima ainda tentou correr, mesmo assim o poste em cima da  perna dela.

Uma unidade do SAMU compareceu ao local e socorreu a vítima ao Hospital Regional Antônio Dias. A princípio Vicente Augusto Santos, 26 anos, sofreu uma fratura na perna e foi socorrido consciente.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar