Moradores de Campo Belo faz festa de aniversário para filha de catador que achou celular e devolveu ao dono

Fernando Henrique Soares, de 50 anos, catador de recicláveis, morador de Campo Belo, encontrou um celular da marca iPhone e um cartão bancário. Com sua boa intenção e ajuda de um pastor da cidade, conseguiu localizar o dono do celular.

Mas o catador de lixo Antonio se entristeceu ao ver que o dono do celular nem o agradeceu pelo gesto.

Os moradores comovido com a situação, acabou recompensando realizando o desejo de Fernando, que era dar uma festa de aniversário para sua filha de 10 anos.

Fernando, tem problemas auditivos, enfrenta um câncer e faz tratamentos como quimioterapia e hemodiálise. Anda pela cidade com seu carrinho recolhendo recicláveis para sobreviver. Separado da esposa,com a guarda compartilhada, ele tem dois filhos, a menina que ganhou a festa de 10 anos e um garoto de 11 anos de idade.

Maria Fernanda, de 10 anos, ganhou festa após comunidade atender a desejo do pai catador de recicláveis — Foto: Kelly Cristina Martins / Diário Campo Belo

O post Moradores de Campo Belo faz festa de aniversário para filha de catador que achou celular e devolveu ao dono apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

%d blogueiros gostam disto: