Moradora de rua é esfaqueada após se negar a fazer programa sexual

Uma mulher em situação de rua, 42 anos, foi ferida a faca no nariz e na perna depois de se negar a fazer programa sexual com um homem. O crime de lesão corporal foi registrado pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (4), por volta das 3h, na Ponte Carlos Otto, no Bairro Poço Rico, Zona Sudeste de Juiz de Fora.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e seu namorado, 43, também morador de rua, estavam em via pública quando foram abordados por um desconhecido. O homem teria perguntado à vítima quanto ela cobraria para fazer um programa sexual. A mulher disse que não fazia o que o homem queria, mas ele insistiu e começou a ameaçá-la.

Indignado com a situação, o namorado da vítima foi tirar satisfação com o suspeito, e ambos começaram a lutar. Para ajudar o companheiro, a mulher entrou na briga. O desconhecido sacou uma faca que estaria em sua cintura e atingiu o nariz e a perna esquerda da vítima. Em seguida, ele saiu correndo, no sentido do Centro da cidade.

O casal acionou o Samu, e a mulher foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi tratada e liberada. Ainda conforme o boletim, a vítima estava muito agitada, indignada por ter sido agredida por se recusar a fazer programa sexual. Viaturas policiais foram empenhadas para rastrear a região em busca do suspeito, mas ninguém foi encontrado.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar