Morador move processo contra prefeitura por problema em obra em Alterosa

Um morador de Alterosa realizou na última quinta-feira (2), um boletim de ocorrência contra a prefeitura do município devido a um acidente envolvendo um veículo e uma manilha recém concertada pelo setor de obras da prefeitura.

De acordo com o BO, o automóvel ao sair da garagem de uma residência na rua Alcidez Thomas Moreira, caiu em um buraco feito pela prefeitura para o concerto de uma manilha que havia sido quebrada.

Ao entrarmos em contato com o responsável pelo setor de obras da prefeitura Luciano, o problema foi descoberto na segunda-feira quando o proprietário da casa procurou o responsável para que os reparos necessários fossem feitos. Sendo assim, na terça-feira (30), foi realizado o serviço. Já na quinta-feira (2) o problema aconteceu.

Ainda de acordo com Luciano, nesta sexta-feira (3), logo pela manhã, o serviço foi feito novamente com a pavimentação do local e o concerto do buraco. Luciano afirmou ainda que durante o trabalho prestado na terça-feira, foram encontrados problemas na rede de esgoto da casa ocasionando no surgimento do buraco. Após ter sido visto foram trocadas as duas manilhas que estavam quebradas solucionando assim o problema na rede de esgoto.  O setor de obras esclareceu que a terra usada para cobrir o buraco faz parte do processo para o conserto do local.

Por fim, devido ao impacto do carro ao buraco o carro precisou de reparos. Uma vez que, o farol, o para-choques, o farol de milha e as lanternas de LED ficaram danificadas bem como houve um desalinhamento do veículo. No BO também consta todos os valores e as notas que comprovam os orçamentos e valores pagos. Sendo assim, de acordo com o dono do veículo, o caso já está em andamento com o advogado e ele entrará na justiça para que maiores providências sejam tomadas no caso.

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Luciano – Setor de Obras- Prefeitura de Alterosa
Foto: Luciano – Setor de Obras- Prefeitura de Alterosa

 

Por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar