Ministro de Lula, Alexandre Silveira defende união do campo progressista em Belo Horizonte

Silveira ressaltou que será um importante elo do governo federal com a capital mineira, trabalhando na interlocução dos programas do Governo Federal em prol da capital

psd
Foto: AMIRT

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, participou nesta segunda-feira (26/2), em Belo Horizonte, do lançamento da pré-candidatura à reeleição do atual prefeito da capital, Fuad Noman, do PSD. Silveira defendeu a união do campo progressista em Belo Horizonte. O ministro, secretário nacional do partido, esteve ao lado do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, e demais lideranças partidárias de BH e do Estado, como deputados federais, estaduais, vereadores, prefeitos e pré-candidatos.

“Belo Horizonte sempre prezou pela política da boa gestão e há mais de vinte anos um único campo político vem dirigindo os destinos de Belo Horizonte, que é o campo político progressista. E nós queremos trabalhar de forma muito ativa para continuarmos. O prefeito Fuad tem se dedicado com muita competência, com muito vigor e determinação para melhorar e dar continuidade às boas políticas, inovar ainda mais e andar para frente com Belo Horizonte. Por isso, nós estamos todos muito unidos”, destacou o ministro, único representante de Minas Gerais na Esplanada dos Ministérios.

Silveira ressaltou que será um importante elo do governo federal com a capital mineira, trabalhando na interlocução dos programas do Governo Federal em prol da capital mineira. Ele também disse que programas importantes para o desenvolvimento econômico e social desenvolvidos na capital, como as UMEIs, o orçamento participativo, reurbanização de vilas e favelas, projetos sociais de cuidado com as pessoas e às comunidades vulneráveis, serão reforçados em um possível segundo mandato do prefeito Fuad.

Imagens: Amirt

Pesquisar