Minha História recebe Renato Torres, proprietário da Rádio Regional FM

A Rádio Regional FM completará 30 anos de história em dezembro deste ano

Nesta edição, o Minha História recebeu Renato Torres, proprietário da Rádio Regional FM de Santo Antônio do Amparo, no Centro-Oeste de Minas Gerais. A emissora completará 30 anos de história em dezembro.

Renato iniciou sua carreira como Operador de som aos 15 anos. Ele atuou ao lado de Rui Carvalho, irmão de Antônio Carvalho, radialista que passou pela rádio Bandeirantes de São Paulo, na Universitária FM de Lavras, da Universidade Federal de Lavras.

Além disso, o radialista trabalhou na Rádio Cultura de Lavras. Aos poucos, ele passou a ser locutor e se firmou nos principais horários da emissora.

Com uma belíssima história no rádio, Renato se graduou em Direito e segue atuando como advogado. Ele chegou a ser vice-prefeito da cidade, de 2013 a 2016.

Conheça a história do radiodifusor e saiba mais sobre a emissora:

Minha História

O projeto “Minha História”, idealizado pela Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT), tem como objetivo valorizar e manter viva a história de personalidades que tiveram importante papel na expansão e reconhecimento do rádio e da televisão no estado. Para participar, envie uma mensagem para o número de WhatsApp (31) 98814 3331.

 

%d blogueiros gostam disto: