Mineirão celebra mais um aniversário em meio a decepção celeste

Cinco de setembro de 2019. Um dia para celebrar o 54° aniversário do Mineirão, palco de eventos dos mais variados. Do futebol à gastronomia, da música à corridas, tudo faz parte da história do glorioso Gigante da Pampulha. Neste mês, o estádio promete diversos eventos para entreter o público, como o Festeja BH, dedicado aos fãs de música sertaneja, o Só Track Boa, destinado aos adoradores de música eletrônica, além dos jogos dos Campeonatos de Série A do Brasileirão e Sul-americana que envolvem os times mineiros, para os amantes do esporte, dentre outros atrativos.

Reprodução/ Instagram

Além disso, hoje é  dia de luto de 100% dos cruzeirenses espalhados pelo Brasil. Nessa quarta-feira (04), o Beira Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foi palco da eliminação amarga do Cruzeiro na Copa do Brasil diante do Internacional, em um jogo que cravou os reflexos de uma desorganização que vai além dos gramados.

O time celeste já tinha a desvantagem quando perdeu o jogo de ida, dentro do próprio Mineirão, por 1 a 0. Com a possibilidade de ganhar pelo mesmo placar para levar a disputa as penalidades, o time do técnico Rogério Ceni entrou com uma escalação bastante diferente e inusitada, surpreendendo a todos os torcedores.

Porém, apesar da ligeira melhora no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro não conseguiu produzir o bom futebol esperado e perdeu novamente para os colorados por 3 a 0, dessa vez com dois gols de Paolo Guerreiro e um de Edenílson. A eliminação causou fortes declarações dos jogadores do time mineiro e um questionamento por parte dos torcedores sobre o trabalho do técnico, que está no clube apenas há 4 jogos, com 2 vitórias, 1 empates e 1 derrota.

Reprodução/Globo Esporte

O Cruzeiro entra em campo no próximo domingo, dia 08, contra o Grêmio, às 11 horas. Jogo válido pela Série A do Brasileirão.

Vale lembrar, que o público interessado na programação que acontece neste mês no estádio Mineirão basta acessar o site para conferir as atrações.

Anexos para downloads:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: