Minas vence e é campeão Mineiro de Vôlei Feminino

Equipe chegou a sete títulos e empatou em número de conquistas com o Praia Clube

O Minas Tênis Clube conquistou o sétimo título do Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino. A conquista veio em cima do Praia Clube, de Uberlândia, maior rival, de virada. Após sair atrás e perder o primeiro set, o Minas virou e venceu a partida por 3 sets a 1. A partida foi disputada na noite dessa quinta-feira (22), na cidade do Triângulo Mineiro.

Devido ao torneio ser disputado no sistema de pontos corridos e pelas duas equipes terem vencido seus dois jogos anteriores, Minas e Praia fizeram a final. Quem vencesse ficaria com a primeira colocação na tabela e, consequentemente, com o título.

O time de Belo Horizonte contou com uma noite inspirada das atletas Thaísa e Gattaz, que foram destaques do confronto. Com parciais de 22/25, 25/15, 25/12 e 25/22, o Minas que saiu perdendo se impôs a partir do segundo set e venceu.

Pelo outro jogo da noite, o Brasília venceu o Valinhos por 3 sets a 0 e, com isso, ficou com o terceiro lugar do campeonato.

Com o título, o Minas empatou com o Praia Clube, em número de conquistas, os dois times são heptacampeões mineiros de vôlei feminino.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: