Minas tem novos ataques contra ônibus; coletivos incendiados já são 70 no mês

Mais dois ônibus foram queimados no interior de Minas Gerais, no fim da noite desta sexta-feira (15). Desta vez, os incêndios criminosos ocorreram na avenida José Rodrigues de Almeida, no Centro de Ipaba, no Vale do Aço. Ninguém ficou ferido e nenhum suspeito foi encontrado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 23h59 a corporação foi acionada para combater o fogo que atingia os veículos que estavam vazios e estacionados em uma garagem.

Ainda de acordo com os bombeiros, os funcionários da empresa de transporte informaram que quando perceberam o incêndio as chamas já haviam tomado conta dos ônibus, que ficaram completamente destruídos.

Com esses dois ataques, sobe para 28 o número de ônibus incendiados em pouco mais de 24 horas no Estado. Até o momento, são 70 coletivos incendiados em 42 cidades mineiras desde o dia 3 de junho, quando iniciaram os ataques.

Do total, dez ataques aconteceram em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Força-farefa

Na última quarta-feira (13), uma força-tarefa foi montada no Estado com a participação das polícias Civil e Militar para o cumprimento de oito mandados de prisão e 11 de busca e apreensão contra supostos membros da facção criminosa PCC envolvidos nos ataques a ônibus em Minas Gerais.

Da redação, com hojeemdia.com

Postado originalmente por: Portal Sete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar