Militar sofre roubo a mão armada na BR-265 e é deixado em zona rural de Carmo do Rio Claro

Nesta quarta-feira, 21, um Capitão do Corpo de Bombeiros sofreu um assalto a mão armada e chegou a se levado de refém durante a ação. A ação aconteceu na BR-265, no município de Carmo do Rio Claro.

O ato aconteceu quando o militar, que seguia na BR-265, em Carmo do Rio Claro, tendo saído de Passos a caminho de Varginha, quando precisou parar seu veículo, um Ford Focus preto, para realizar uma operação no celular.

Toda a ação aconteceu próximo a entrada do bairro rural Mandembo.

Na rodovia, uma Hillux prata parou próximo e desembarcaram 3 homens armados e encapuzados e abordaram o militar anunciando o assalto.

Segundo informações da PM, ao verem que havia uma pistola dentro do veículo da vítima, perguntaram se ele era militar. A vitima respondeu que era Bombeiro e que a sua Farda estava no porta malas.

Diante do fato de ser militar, os assaltantes o levaram juntamente com o seu veículo, tendo um dos autores assumido a direção e o colocando no banco traseiro juntamente com mais um autor. Este constantemente o ameaçava de morte empunhando um revólver calibre 32. Os demais seguiram na caminhonete.

Os veículos seguiram sentido Carmo do Rio Claro, porém aproximadamente 2 KM do local do fato, entraram à esquerda na Fazenda Teixeira e seguiram sentido Vargem dos Pinheiros. Quando por cerca de 10 KM, pararam e mandaram a vítima descer do veículo e correr. A vítima percebeu que os veículos retornaram para a rodovia BR-265 novamente.

Ao retornar pelo mesmo caminho, a vítima deparou com seu veículo, um Ford focus preto, o qual ele havia sido levado, caído em uma vala, às margens da própria Estrada. O veículo estava abandonado, e o militar não visualizou os autores e nem a caminhonete.

Dos cinco indivíduos, dois deles a vítima não viu porque não saíram da caminhonete. Os outros, segundo relato da vítima, três são magros, trajando moletom escuro, calça, capuz, dois deles estavam armados com revólver 32. Não estavam com arma longa.

Da ação, os assaltantes subtraíram a arma particular do militar. Sendo uma Pistola IMBEL, Oxidada, calibre .380 e três carregadores, todos os documentos, inclusive sua funcional. Além disso, levaram R$ 70,00 em dinheiro, cartões de crédito, Craf da arma, Carteira da faculdade, dez folhas de cheque do Banco Itaú, uma aliança de ouro, corrente de Prata, relógio de pulso marca Technos.

A Polícia Militar de Carmo do Rio Claro foi acionada e segue tomando as devidas providências no caso. O militar não ficou ferido na ação.

O post Militar sofre roubo a mão armada na BR-265 e é deixado em zona rural de Carmo do Rio Claro apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar