Na madrugada desta sexta-feira (9), o corpo de uma menina de seis anos foi encontrado com sinais de estrangulamento e cortes pelo corpo em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 17h, os familiares da vítima acionaram a corporação e informaram o desaparecimento da menina no bairro Lagoa dos Mandarins.
Em seguida, a PM e o Corpo de Bombeiros começaram uma varredura pela região na tentativa de localizar a criança. O bairro onde ocorreu o desaparecimento fica próximo à MG-050.
Os militares ainda informaram que os moradores de uma residência que fica perto da casa da menina ouviram, em seu quintal, um estrondo por volta de meia noite.
No local, os militares encontraram o corpo da menina com vários cortes e sinais de estrangulamento. Já em um sobrado vizinho ao lote onde a vítima foi encontrada, os policiais acharam as roupas da criança, além de marcas de sangue.
Uma mulher de 38 anos, responsável pelo sobrado, confessou o crime e ainda afirmou que a menina foi arremessada do segundo andar da residência.
Porém, a suspeita que foi presa em flagrante não disse qual seria a motivação do crime. A Polícia Civil da cidade já está investigando o caso.
(com supervisão de Patrícia Marques)