Após perceber a gravidade do ocorrido, o idoso começou a mastigar uma cortina para tentar se passar por uma pessoa doida
Nessa terça-feira (8), uma menina de 8 anos foi estuprada por um homem de 68 anos, após sair para comprar um chup-chup, em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro.
De acordo com informações da Polícia Militar, a criança afirmou que o idoso tirou a roupa de baixo dela a força, a segurou e, em seguida, introduziu os dedos em suas partes íntimas.
O cabo Paulo Bota Júnior destacou que o suspeito é dono da casa que vende geladinho, porém sempre era uma idosa que a atendia.
A menina chegou na casa do avô materno, que é vizinho do idoso, chorando e contou para a mãe o que tinha ocorrido. A mãe da criança acionou a PM.
A menina foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, em Uberaba, onde foi confirmado o rompimento do hímen da criança.
O cabo ainda contou que a menina estava chorando muito enquanto conversava com a médica sobre o ocorrido e que a criança não tinha noção do que tinha acontecido. O idoso foi preso em flagrante e confessou o estupro. O homem disse que foi um momento de bobeira. O cabo também ressaltou que, quando o suspeito percebeu que iria ser detido, tentou se passar por uma pessoa doida.
O idoso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil de Uberaba, que vai investigar o caso. Depois ele foi levado para o sistema prisional.
Por: Gabrielle Junqueira
(com revisão de Patrícia Marques)