Uma menina de 14 anos foi esfaqueada durante uma briga, na saída da escola, no bairro Brasília, em Sete Lagoas. A suspeita tem 12 anos. O incidente foi motivado por uma briga, por volta das 12h dessa quinta-feira (17), quando as garotas saíam da escola.
Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita relatou que a garota a questionou sobre uma suposta fofoca que ela estaria espalhando para os colegas. As adolescentes discutiram e começaram a se agredir fisicamente. Durante a confusão, a suspeita tirou uma faca de dentro da mochila e golpeou a vítima duas vezes. Ela ficou ferida nas costas e na região da barriga.
De acordo com a Prefeitura de Sete Lagoas, a vítima perdeu sangue e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade. Ela foi levada para o Hospital Municipal Monsenhor Messias e está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI).
A suspeita fugiu do local, mas foi localizada pela Polícia Militar na casa da prima. Ela foi conduzida à Delegacia de Plantão do município, onde foi ouvida e liberada.
As informações são do portal Sete Lagoas Notícias, associado AMIRT.