Medidas de combate ao coronavírus serão discutidas em audiência pública realizada pela Câmara de Formiga

Nesta terça-feira (4) a Câmara de Formiga, no Centro-Oeste de Minas, vai realizar uma audiência pública para discutir medidas de combate ao coronavírus na região. O encontro foi convocado pela Comissão Especial de Saúde e um dos temas será a testagem em massa da população. Ainda na reunião, serão apresentadas informações relativas a investimentos e ações da saúde durante a pandemia. 

Conforme o presidente da Comissão, Sandrinho da Looping, as informações foram solicitadas por meio de um ofício enviado à Secretaria de Saúde. O pedido consta ainda com cópias de pesquisa e preço, contatos, notas fiscais, entre outras informações sobre serviços para o combate do coronavírus. 

A reunião será transmitida pelo canal do Legislativo no YouTube e pelas redes sociais, a partir das 18h. Se interessados, a população poderá participar, enviando mensagens e comentários no chat da transmissão oficial.  

O prefeito da cidade, Eugênio Vilela e o secretário de Saúde, Leandro Pimentel, foram convidados para a audiência. Órgãos públicos municipais, estaduais e federais e outras entidades do município também receberam o convite.  

A Comissão Especial de Saúde é composta por Sandrinho da Looping, Marcelo Fernandes e Joice Alvarenga.  

Foto: Câmara de Formiga/Divulgação

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: