McCain define etapas da instalação da empresa em Araxá

O prefeito de Araxá, Aracely de Paula, e os secretários de Governo, Lucimary Ávila, e de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovações Tecnológicas, Geraldo Lima Jr., receberam nessa terça-feira (5), representantes da empresa canadense McCain.

 

A reunião com o presidente da McCain para América Latina, Marcos Lopez Rosales, com diretor do Setor de Agronomia da McCain, Daniel Caldiz, e com o diretor de Operações da McCain em Araxá, Carlos Frederico Ayres, definiu novas etapas da instalação da fábrica canadense na cidade.

 

Ainda nesta semana, o secretário Geraldo Lima e os empresários argentinos, diretores da McCain, participarão de reuniões com o secretário de Governo do Estado de Minas Gerais, Bilac Pinto, para acertar mais detalhes da implantação da fábrica de batatas em Araxá.

Empresa canadense Maccain. Imagem Ilustrativa

 

A multinacional, líder mundial em produção e comercialização de batata pré-frita congelada, anunciou em julho deste ano a instalação da primeira unidade da empresa no país em Araxá que vai gerar investimentos na ordem de US$ 100 milhões, aproximadamente R$ 375 milhões.

Tags:
Cidade
McCain
Araxá

Postado originalmente por: Portal Imbiara

Pesquisar