Martins Soares: Desvio de buraco na BR 262 pode ser causa de acidente fatal

Lourdes Aparecida Campos, 64 anos, morreu num acidente envolvendo um Fiat Uno e uma carreta, no KM 12 da BR 262, em Martins Soares. Ela era moradora do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu.

O acidente foi na noite de sábado, 03/04 entre um Fiat Uno conduzido por José da Costa Pereira, 57, e uma carreta carregada com um bloco de rocha.

Além do condutor do Uno, no veículo ainda estava a passageira, Lourdes Aparecida no banco do carona. No banco traseiro, dois animais: uma cadela e um filhote de gato.

O Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu foi acionado e constatou que a passageira já não apresentava sinais vitais. “Com um de aparelho desencacerador realizamos a retirada do motorista de dentro do veículo. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Manhuaçu, onde ficou sob cuidados médicos, aparentemente com ferimentos leves”, disse Sargento Everton da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

Após os trabalhos da perícia, o corpo da passageira foi liberado para funerária.

As causas do acidente ainda serão apontadas após o laudo da perícia, mas, acredita-se que o motorista do Uno tenha tentado desviar de um enorme buraco existente no local. Ele perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu na carreta.

Os dois animais ficaram com testemunhas e posteriormente serão entregues aos proprietários.

Com informações da PRF/Portal Caparaó

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar