Martins Soares: briga por marmita termina em homicídio

Na madrugada deste domingo, 08/11, a Polícia Militar de Martins Soares recebeu informações de que um cidadão em situação de rua teria sido encontrado morto no pátio de um posto de combustíveis, na BR 262, Martins Soares, próximo à divisa com o Espirito Santo, em Pequiá.

Os policiais fizeram contato com militares da Polícia do Espírito Santo. Foi realizada uma operação conjunta na busca pelo autor do homicídio.
As equipes PM receberam a informação de que o autor poderia ser um indivíduo, que também estaria em situação de rua, e que possui passagem por homicídio.

Após um intenso trabalho de todos os envolvidos na ação, um indivíduo suspeito foi localizado andando às margens da BR-262. Ao ser questionado, acabou assumindo a autoria do fato, fornecendo detalhes sobre o crime.

O autor não se tratava do mesmo que fora indicado inicialmente, apesar da semelhança. A PM ressalta que, mesmo assim, as informações foram essenciais para localização e prisão.

O autor de 23 anos foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.
A perícia técnica realizou seus trabalhos e liberou o corpo para o serviço funerário. Até o momento não se sabe a identidade da vítima.

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Pesquisar